segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mais um ratinho e o primeiro dia do primeiro ano

Filhota,

Mais um dentinho que se foi, o vizinho do lado direito... Andava quase solto e um dia a tua professora na ginástica tirou-to. Foi uma surpresa quando regressaste e, nesse dia, até tinhas cá os vovós e a tila e o Gustavo para dares a notícia. A fada dos dentes veio novamente e tu toda contente... À noite, vieste ter comigo e disseste :" mamã, se a fada não existir depois vais ter que me dizer, está bem? Porque um dia eu também tenho que fazer à minha filha!!!". Sempre a pensares à frente, filhota.
E ainda outra pergunta curiosa " Mamã, Jesus teve filhos?" não, filhota... " mas ele morreu com quantos anos?? "? Para aí uns trinta..." e diz o mano " trinta e sem filhos?!?" 😊

Hoje fomos deixar-te na tua sala nova, primeiro dia do primeiro ano, com amigos que já eram da Escola e a prof Joana que já conhecias de vista. Custou interiorizar que já estás a crescer, tanto que pareces voar.  Ias  feliz mas sempre apreensiva, até me disseste que tinhas vergonha de ir para a primária... Sempre preocupada por não saberes qual o livro de português, não saberes ler... Mas radiante com a mochila das lol e todo o material, livros e cadernos novos.
Vai ser um desafio, mas vamos assistir às tuas conquistas sempre por perto. E o outro desafio,  a ginástica que adoras com quatro treinos de 3 h por semana...

Beijinhos, princesa!
Continua a ser a menina Linda que és!

Sem comentários:

Enviar um comentário