segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dia da mãe

Filhotes,

Esta vai ser uma msg que servirá para os três, ou arriscam-se a que a mamã fique sem tempo e não escreva em tempo útil.

Ontem foi o dia da mãe, o primeiro com os três nos meus braços. Como a Eduarda ficou doente na sexta, depois de três meios dias na escola, ficou com febre, diarreia e ranhito/tosse, foi um dia com mais cansaço pelas noites mal dormidas. E vocês queriam tirar-me da cama às 8h só para me entregarem os presentes que tinham para mim. A Mafalda fez uma pulseira a partir de uma garrafa, cor de rosa e muito bem enfeitada tal como o saco onde ela vinha. O Afonso um postal muito giro e muita bem pintado, com um poema é dedicatória. A Eduarda fez um quadro com uma princesa e no sábado à mamã foi com ela à escolinha para fazermos uns jogos. À vossa escola irei no dia 15, no dia da família. Este ano não comemoraram os dias da mãe e do pai...

O papá estava a trabalhar mas deixou um ramo de flores e um voucher para a mamã ir aprender mais umas coisas acerca de fotografia, embrulhad num saco decorado por vocês, com desenho da Mafalda de todos os filhotes e uma dedicatória escrita pelo Afonso.

Foi um dia bom, com muito sol, brincadeira cá fora, mimos... E também algumas zangas e gritos à mistura, que fazem parte do dia a dia. A Eduarda ficou melhorzita mas ainda muito carente de colo.

Espero que este dia se repita por muitos anos, sempre rodeada pelo vosso amor e alegria contagiante.

Obrigada filhotes por fazer de mim a mãe que sou, a mãe imperfeita que sou, o melhor que sei dar de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário