Filhota,
Acho que me tenho descuidado em colocar aqui o teu dicionário de palavras. Já nos habituamos tanto à tua forma de falar, e deixa-me que te diga que falas cada vez melhor e pelos cotovelos, que me vai passando.
Vou deixar aqui algumas curiosas como "óxívia" - lixívia - "gagafia" - fotografia. E há mais que neste momento não me recordo, mas vou apontar e ficam para uma próxima...
E no outro dia, no carro, enquanto tentava falar com o papá (sim... vocês não nos deixam MESMO falar...), o mano chamava, chamava... e nós continuamos a conversa. E tu sais-te com esta: "mano, são surdos... os papás não ouvem, são surdos, vês?!?"... ora toma!
Outra gira, destes dia, é que adoras fruta e agora o papá deu-te a provar figos, que também gostaste. A mamã não aprecia e o mano, só de ver, diz que não gosta. E tu, a comeres, fazes questão que o mano olhe e dizes: "vês mano, qui bom! viste?!?! comi biéque!!!" És mesmo uma tolita!!
Beijinhos apertadinhos, filhota linda!
Sem comentários:
Enviar um comentário