Filhota,
Acabou de acontecer e tinha que escrever...
Ontem fomos ao aniversário do vovô Orlando e chegamos tardíssimo, por isso, a noite passada dormimos todos bem menos que o necessário e habitual.
Assim, hoje decidi deitar-vos mais cedo, porque estamos todos a precisar de recuperar. E, pelas 20h50 já estavam na cama.
Passados 5 min, apareces no hall, a dizer que não conseguias dormir, justificaste-te dizendo que tinhas tosse. Respirei fundo ( porque nunca fizeste isto antes...) e, com alguma calma fui-te deitar e avisei-te que se te voltasses a levantar, tinha que fecha r a porta do quarto. Ficaste com a Sofia na cama, tudo aparentemente calmo.
Ora, 10 min depois, fresca que nem uma alface, voltas a aparecer. "Mamã, não consigo dormir!" Furiosa.. ralhei, amaeaçei... mas antes perguntei "Porquê?!?" E tu respondes... com aquela cara de anjinha, tudo menos santinha... "Porque... porque... o sono está a chatear-me!!!"
OMG! Socorro, és mesmo uma descarada!!!
Beijinhos, minha lindona
P.S - Ontem fomos à Pediatra, estás bem e acho que vais ter que levar duas vacinas, novas. Entretanto, oferecemos uns chocolates à médica e, só tu, comeste logo dois... estamos bem arranjadas, não é?
Sem comentários:
Enviar um comentário